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Atendimento de clientes, presencial, telefone e por plataformas digitais. ·
Fazer cadastro de clientes no sistema; ·
Organizar os documentos pertinentes à recepção; ·
Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho; ·
Manter o local de trabalho organizado; ·
Despachar os malotes deixados na recepção diariamente. ·
Organizar arquivos e alimentar planilhas. ·
Rotinas administrativas em geral: lançamento de pedidos, cobrança, financeiro, e emissão de notas fiscais. ·
Ensino médio completo. ·
Conhecimento básico em pacote Office. ·
Carteira de motorista B (se tiver melhor) ·
Experiência com atendimento ao público. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil dinâmico, comunicativo, organizado e flexível, pontual, com boa postura e apresentação. * Ser uma pessoa proativa e que sempre busca soluções para auxiliar seus pares e os clientes; ·
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Ter senso de organização, uma vez que terá contato com diversos documentos que pedem diferentes tratativas. ·
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Ser comunicativo e ter a flexibilidade de lidar com diferentes perfis de pessoas. ·
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Ser calmo e saber lidar com situações adversas. * Saber trabalhar em equipe. Benefícios:
Plano
DE SAÚDE (PARCIAL) ODONTO (INTEGRAL) CONVENIOS COM FARMÁCIAS E FACULDADES, AUX ALIMENTAÇÃO
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