Aplicar o Plano Nacional de Demanda e Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de sua distrital. Gestão da Performance: Acompanhar os Indicadores de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados e potencialize a utilização de recursos, através de ações táticas de contramedidas Gestão de Negócios - Identificar as melhores práticas de mercado estabelecer rotinas de elevada produtividade garantir a implantação e execução das mesma pela equipe de demanda entender o FOCO DO CLIENTE. Gestão de Pessoas - Construir Equipe de Alta Performance gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar Turn Over. Implementação das atividades de Marketing - Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de propaganda
**Empresa**:
Cifarma
Indústria farmacêutica.
**Ramo**:
Comércio Atacadista (BJ)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar