· Gostar de lidar com público, demonstrando simpatia, boa comunicação e postura adequada;· Habilidade em negociação;· Com foco na solução e no atendimento de excelência ao paciente;· Habilidade em lidar com conflitos;· Saber lidar com sistemas, internet e pacote Office (principalmente Excel);· Gostar de desafios, com foco no resultado e no atingimento de metas;· Organização e disciplina;· Disposição para aprender.· Recepcionar os pacientes;· Organizar e monitorar agendas, entrar em contato com pacientes para confirmação de consultas;· Responsável pelos recebimentos de mensalidades e negociação com pacientes;· Resolver ou direcionar para os departamentos responsáveis as solicitações dos pacientes;· Administrar possíveis situações de conflitos;· Manter a excelência na recepção e atendimento ao paciente, fazendo a interface entre Consultório, Adm e Comercial;· Reportar diariamente à Gerência sua produtividade através de relatórios, trazendo soluções para possíveis desvios apresentados;· Dominar o conhecimento sobre a empresa e os nossos tratamentos para orientar corretamente os pacientes.