Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cordial; Abrir OS para atendimentos de manutenção; Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente; Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes; Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pre-determinar apartamento (designar); Entregar RPP (NFC-e s) /RPS ao hóspede Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes; Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização; Imprimir extrato para conferência; Ler e atualizar o log book; Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento; Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condominos; Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema; Realizar o fechamento do caixa de seu turno; Realizar welcome call / courtesy call; Salvar ou imprimir relatórios de contingência / segurança; Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios; Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais; Apoiar os demais setores quando necessário; Auxiliar os hóspedes/condominos/clientes com bagagens; Consultar os canais de venda; Realizar reservas no sistema;