#SomosAToscana, uma empresa especializada em contact center que tem como foco a satisfação dos clientes.
Aqui, superamos as expectativas e os resultados diariamente, buscando sempre oferecer um atendimento de excelência em cada uma das soluções que oferecemos. Faça parte dos nossos times e vamos juntos impactar positivamente a vida de milhares de pessoas.
#oseupróximopassoéaqui!
#vempratoscanavocêtambém! 😉
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
Efetuar atendimento hibrido multicanais (telefônico, chat e WhatsApp);
Criar pré-cadastro e histórico do atendimento em sistema;
REQUISITOS
* Ensino médio completo;
* Experiência com atendimento Call center - vendas de produto financeiro;
* Boa comunicação verbal.
Competências: empatia, cordialidade, paciência, resiliência, comprometimento, assiduidade, negociação e disponibilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Disponibilidade de horário - Segunda a Sábado.
Modalidade de trabalho - 100% presencial
Local de trabalho: Em frente a Praça Roosevelt - Bela Vista
#VamosJuntos
Aqui, todas as nossas oportunidades também são destinadas às pessoas com deficiência. Acreditamos na importância de combater a desigualdade e cultivar o respeito às diferenças.