Analisar as contas hospitalares, mediante prontuário, avaliando aspectos ligados aos procedimentos realizados pelas áreas Assistenciais/Médicas, dos materiais e medicamentos utilizados;
- Buscar a análise de 100% dos prontuários de internação e contas ambulatoriais de oncologia;
- Apontar as inclusões e exclusões de itens da conta hospitalar conforme prescrição e evolução;
- Registrar e documentar as justificativas das contas de forma objetiva e segura, recursando ou aprovando glosas de acordo com tabelas e contratos estabelecidos;
- Contatar auditores e médicos, trocando informações, esclarecendo dúvidas quanto aos procedimentos, critérios, padronização e protocolos adotados pelo hospital;
- Promover melhorias e ações proativas e corretivas, trocando informações, bem como conscientizando os setores e equipe envolvida;
- Assegurar que todas as contas sejam auditadas corretamente;
- Assegurar que todos os apontamentos solicitados pela auditoria de enfermagem sejam realizados corretamente;
- Cumprir os prazos determinados de liberação de contas de acordo com protocolo/rotina.
**Escolaridade Mínima**: Pós-graduação - Especialização/MBA