Alinhados aos valores da Rede Santa Catarina, através do cuidado da jornada de aprendizagem do colaborador buscar melhorias nos serviços de saúde, executando, avaliando, capacitando e perpetuando a gestão do conhecimento. Principais Atividades: - Realizar busca ativa através de levantamento das necessidades de aprendizagem junto aos líderes das equipes; assistênciais, para abordagem de temas de reais necessidades;
- Executar capacitação através de treinamentos em sala de aula e in loco com abordagem de estratégias didáticas;
- Participar na criação de Cronograma Anual de Treinamentos da instituição;
- Organização da Integração de Enfermagem;
- Apoiar nas campanhas institucionais, - Apoiar os eventos científicos/comemorativos da Instituição;
- Gerar, analisar relatórios e indicadores e propor melhorias. - Participar e realizar auditorias.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Enfermagem, Ensino Superior
- Pedagogia da educação, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Gympass
- Vale Alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Convênio com SESC
- Convênio com Farmácia
- Refeição no local