- Pós Graduação em Auditoria em serviços de saúde;- Experiência.Atividades:Auditar as contas hospitalares com base nos prontuários dos pacientes, observando consumo de materiais, medicamentos, equipamentos, taxas, diárias e outros itens que venham a compor as cobranças;Efetuar a auditoria de acordo com os contratos comerciais das Operadoras de Saúde, tendo como objetivo a cobrança correta de todo o consumo gerado durante o atendimento médico hospitalar dos pacientes;Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);Acompanhar o cronograma de fechamento e faturamento de cada Operadora de Saúde;Analisar as glosas durante a auditoria realizada in loco pelo auditor do convênio;Validar glosas através da comparação com as informações do prontuário, contratos e aditivos;Argumentar junto aos auditores dos convênios baseados em conhecimento técnico, documentos do prontuário, nota fiscal, padronização de medicamento e materiais, protocolos clínicos e legislação;Dar parecer técnico sobre temas de enfermagem em apoio a recurso de glosas e demais áreas da cadeia de recebíveis;Emitir relatórios de glosas e não conformidade.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba- PR;- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00 as 17:00;- Disponibilidade para treinamento.
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