**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;
- Experiência: Necessário experiência assistêncial nos setores de CTI e CENTRO CIRURGICO;
- Diferencial possuir experiência em Auditoria Contas e OPME;
**Atividades**:
Analisar e contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças pelos
serviços prestados na Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do
Código de Ética.
Cumprir efetivamente com a análise crítica e técnica dos prontuários, prescrições e balanços hídricos, em análise de altas e parciais, bem como indicar os serviços ( pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar;
- Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do
paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio.
Estabelecer parceria com a equipe multidisciplinar para resolução dos problemas identificados, bem como realizar a conferência diária dos prontuários quando os mesmos geram parcial, alta ou óbito, com objetivo de fornecer apoio à qualidade da assistência e contribuir com conteúdos de treinamento;
- Garantir a especificação do CID* nos prontuários de alta e óbito, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança da conta de acordo com o código do procedimento.
Responsável por analisar todas as contas recebidas do faturamento, realizando os ajustes necessários.
Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de matérias para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós.
Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo.
**Outras informações**:
- Local de trabalho: São Cristóvão;
- Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 12:00 13:00 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Vale-transporte