A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Supervisionar equipe de enfermagem nos setores de tomografia, ressonância, raio x, contratado e endoscopia digestiva;
- Cobrar protocolos institucionais do Hapvida diagnóstico para toda equipe assistêncial; (Imagem e serviço de endoscopia);
- Disponibilizar, orientar com informações técnicas para sustentar a operação e realizar acompanhamento e desenvolvendo os colaboradores in loco;
- Monitorar o atendimento ao cliente com acolhimento e humanização, integralmente, no período de pico da unidade;
- Monitorar todos os documentos das legislações vigentes, controlando a validade e providenciando a atualização;
- Realizar treinamentos de formação, reciclagem e específicos (on the job) para melhorar o desempenho da equipe;
- Prestar assistêncial de enfermagem ao paciente, submetido aos exames;
- Supervisionar a injeção do contraste;
- Injeção de contraste e psicotrópicos de acordo com prescrição médica;
- Checagem de equipamentos, diariamente;
- Checagem de medicação de alta vigilância.
**Requisitos e qualificações**
Requisitos necessários**:
- Formação superior em enfermagem, diferencial especialização em endoscopia ou qualidade;
- Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
**Competências comportamentais**:
- Atenção e concentração;
- Capacidade de organização;
- Atitude, agilidade e senso de urgência;
- Entrega de resultados;
- Acolhimento;
- Equilíbrio emocional;
- Espírito de equipe;
- Comunicação;
- Flexibilidade e capacidade de adaptar-se à situações;
- Ética e postura profissional.
**Informações adicionais**
Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- TotalPass (parcerias com academias);
- Plano de carreira.