A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Faça seu cadastro e envie seu currículo!
Responsabilidades e atribuições
Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências;
Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias;
Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares;
Realizar processo de admissão, de alta e de transferência dos clientes;
Visitar os clientes internados na unidade, identificando necessidades e pendências para o tratamento;
Realizar atendimento assistencial ao cliente, executando procedimentos privativos do enfermeiro;
Realizar aprazamento de prescrição médica e administrar medicações;
Estabelecer prioridades e orientar a equipe na qualidade da assistência de enfermagem;
Realizar a sistematização da assistência de enfermagem;
Preparar os clientes para realizarem exames e/ou transferências, quando necessário;
Realizar atividades administrativas relativas à solicitação de autorização de exames, agendamentos de exames, transferência de pacientes para UTI ou enfermaria, e outros;
Entregar exames de pacientes que receberam alta;
Contatar médicos de sobreaviso e /ou especialistas, quando necessário;
Monitorar e garantir a utilização de Equipamentos de proteção individual (EPIs);
Preencher o livro de ocorrência;
Registrar no Prontuário eletrônico do paciente (PEP) o histórico de enfermagem, com evolução diária e prescrição médica dos pacientes;
Reportar ao enfermeiro líder ou coordenador os resultados do setor, propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
Conduzir a equipe técnica durante os procedimentos de reanimação, acompanhando o tempo da parada;
Acompanhar, supervisionar e notificar os eventos adversos;
Acompanhar o recebimento de medicamentos nas unidades;
Supervisionar e atuar nos programas de controle sistemático de infecção hospitalar;
Manter contato com profissionais de outros setores, sempre que necessário, para alinhamento de processos e procedimentos;
Seguir e monitorar a aplicação do Protocolo operacional padrão (POP), sugerindo melhoria nos processos, quando possível;
Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
Planejar ações de melhorias, levantando as necessidades e estabelecendo prioridades para resolução;
Capacitar e promover treinamentos em serviço "in-loco" com a equipe de enfermagem;
Participar do processo de capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais;
Contribuir e/ou desenvolver ações de melhoria ao programa de qualidade e segurança no atendimento ao cliente;
Verificar o uso e funcionamento dos equipamentos, solicitar manutenção e reparo sempre que necessário, garantindo perfeitas condições de uso;
Manter o ambiente de trabalho tranquilo e organizado, verificando a disponibilidade do material necessário, a funcionalidade dos equipamentos, a utilização das vestimentas e indumentárias, a limpeza e a qualidade da assistência de enfermagem aos pacientes e familiares;
Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao COREN, Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes;
Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Formação superior em Enfermagem;
Registro no COREN Ativo.
Informações adicionais
Carga horária:
180h/mês
O que oferecemos?
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de Vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
TotalPass (parceria com academias);
Plano de Carreira.
O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros.
Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas.
Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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