**Sobre a vaga**:
Recepcionar pacientes, médicos e visitantes com cortesia e profissionalismo;
Fornecer informações sobre os procedimentos cirúrgicos e serviços oferecidos;
Confirmar retornos;
Confirmar horários e datas com médicos;
Assegurar que todas as fichas cadastrais dos pacientes de primeira visita estejam atualizadas;
Armazenar e entregar documentos sigilosos que forem solicitados por pacientes ou médicos, mediante ao fluxo interno estabelecido;
Manter o controle de agendas de retornos pós operatórios da sua unidade;
Gerenciar e atualizar registros de pacientes no sistema;
Facilitar a comunicação entre pacientes, médicos, agentes de sucesso do cliente e outros profissionais.
Informar os pacientes sobre preparativos e cuidados pós-operatórios.
Garantir que a recepção e as áreas comuns estejam sempre limpas e organizadas (temos equipe de limpeza no ambiente);
Assegurar que materiais e equipamentos necessários estejam disponíveis e em bom estado em dias de consultas e retornos.
Processar pagamentos de consultas e procedimentos;
Coletar feedback dos pacientes sobre os serviços prestados;
Direcionar aos setores responsáveis com celeridade e assertividade, conforme demanda;
Atender pacientes em período de pós operatório imediato para retirada de pontos, curativos e pequenos procedimentos relativos a feridas;
Avaliar gravidade do quadro do paciente com suspeita de intercorrência cirúrgica e reportar ao cirurgião, acionando os protocolos internos;
Evoluir registros do paciente no sistema;
Auxiliar cirurgiões em retornos pós operatórios mais complexos;
Comunicar ao cirurgião responsável sobre o quadro do paciente quando houver algum sintoma ou queixa inesperados para o pós-cirúrgico;
Contactar pacientes recém operados e prestar suporte;
Confirmar realização de cirurgias no sistema;
Estabelecer intermédio entre paciente e cirurgião sob demanda de ambos os lados ao longo do pós operatório;
Agendar retornos pós operatórios da sua unidade, conforme necessidade.
**Requisitos**:
Ensino superior completo em Enfermagem;
Experiência de atendimento e suporte a clientes por meio dos canais de atendimento, com interações diárias e constantes;
Conhecimento sobre as leis e normas que regem a prática da enfermagem, cuidados preventivos e paliativos e atendimento em situações de urgência e emergência.
Perfil dinâmico e organizado;
**Benefícios**:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Wellhub (antigo gympass);
Day off no dia do aniversário.
**Horário de trabalho**:
De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Das 08h as 18h.