Descrição :Requisitos:Graduação em Enfermagem.Especialização em Auditoria em Serviços de Saúde.Experiência em Assistência Hospitalar.Atividades:Identificar e classificar as glosas;Reverter glosas indevidas;Negociar técnica com auditoria externa;Buscar ativamente intersetorial documentos para validação de pagamentos junto a auditoria externa;Diagnosticar não conformidades assistenciais;Auditar de forma qualitativa os prontuários;Realizar análises das contas do processo simultâneo;Realizar auditoria presencial e remota de prontuários;Participar de reuniões em geral e com os convênios;Controlar contas a vencer;Controlar execução e finalização de remessas;Integrar o processo de auditoria para novos colaboradores através do NEP;Revisar regras contratuais;Acompanhar através dos prontuários das tarefas das equipes multidisciplinares;Avaliar a eficácia multisetorial;Participar de treinamentos em sistema próprio e dos convênios;Participar de processos de avaliação da Empresa;Visitar às unidades produtivas;Possuir conhecimento da legislação vigente e regras da auditoria;Praticar educação em serviço;Realizar recurso de glosa;Possuir conhecimento dos aditivos e contratos;Alimentar o sistema;Comunicar-se via e-mail;Atender telefone;Comunicar-se com as unidades produtivas.Outras Informações:Local de trabalho: Hospital São LucasEscala de trabalho: Segunda a Quinta - 8h às 18h e Sexta - 8h às 17hDisponibilidade para treinamento.#J-18808-Ljbffr