PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: Realizar visitas domiciliares para avaliação das condições de saúde e necessidades dos pacientes potenciais, aplicando a tabela NEAD; Coletar informações sobre a história clínica e social dos pacientes, identificando suas necessidades específicas de cuidados; Elaborar pareceres e laudos técnicos que fundamentem a adequação dos serviços de home care às necessidades dos clientes; Colaborar com a equipe de vendas e marketing para desenvolver estratégias de captação, apresentando soluções personalizadas para cada caso; Participar de reuniões com a equipe multidisciplinar para discutir casos, estratégias e melhorias nos processos de captação; Fornecer informações claras e detalhadas sobre os serviços oferecidos, esclarecendo dúvidas dos pacientes e familiares; Manter registros organizados e atualizados das avaliações realizadas e do acompanhamento dos casos; Fomentar a relação com a comunidade e outras instituições de saúde, promovendo os serviços da clínica; Contribuir para melhoria contínua dos processos de avaliação e captação de clientes; Elaborar proposta orçamentária para fontes pagadoras, para atendimento domiciliar aos pacientes avaliados; Participar do processo de implantação de home care aos novos pacientes, checando previamente os equipamentos, materiais e medicamentos e mobiliário necessários ao home care; Orientar os Técnicos de Enfermagem no início de sua prestação de serviços de assistência aos novos pacientes, no momento da internação destes; Orientar familiares e cuidadores sobre as rotinas da internação domiciliar, dirimindo quaisquer dúvidas a respeito da atuação da equipe de enfermagem; Orientar familiares, cuidadores e profissionais de assistência ao paciente sobre prevenção de incêndio e atitudes a tomar caso isto aconteça, estabelecendo uma rota de fuga; Prestar suporte à equipe de enfermagem, realizando visitas e pequenos procedimentos de urgência, sempre que necessário; Auxiliar a Gerência de Enfermagem na elaboração de documentos referentes ao desenvolvimento de qualidade; Participar de reuniões de equipe de enfermagem e com outros profissionais da equipe multidisciplinar; Receber mensagens relacionadas a intercorrências de pacientes, solicitações e resultados de exames, alterações de prescrição ou nutrição, através de dispositivo portátil multimídia. Agir de acordo com as normas da instituição, e código de ética. Requisitos:Superior completo em Enfermagem;Pós-graduação na área;COREN ativo;Conhecimento das regras básicas de home care nas áreas técnicas e administrativas;Experiência em atendimento domiciliar. Local de Trabalho: Freguesia- RJ