Coordenar as equipes de técnicos de enfermagem dos postos de enfermagem garantindo a qualidade e o atendimento humanizado do serviço aos clientes, dentro dos padrões de qualidade definidos, assegurando eficiência e eficácia dos serviços, atingindo as metas propostas e contribuindo para o resultado institucional;
**Responsabilidades e atribuições**
- Visitar diariamente os pacientes da Unidade, executando a SAE conforme divisão;
- Supervisionar a realização dos procedimentos técnicos;
- Prestar assistência ao paciente respeitando os princípios técnicos, éticos e científicos;
- Elaborar os planos de assistência de enfermagem aos pacientes;
- Controlar os equipamentos, materiais e medicamentos conforme necessidades assistênciais;
- Colaborar com a gerência e coordenação na gestão de pessoas, avaliação técnica dos colaboradores, e orientações, buscando desenvolver e otimizar os recursos disponíveis, propiciando um ambiente de trabalho saudável com oportunidades de de desenvolvimento, aprendizado continuo e reconhecimento;
- Auxiliar no desenvolvimento de manuais de organização do serviço, rotinas e procedimentos da área, coleta de dados para relatórios gerenciais e indicadores do setor, fazendo propostas de melhoria e ações corretivas, visando a qualidade e a segurança do serviço, bem como o cumprimento do plano estratégico definido pela diretoria;
- Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de performance, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
- Avaliar criticamente a segurança e a qualidade dos serviços assistênciais dispensados aos pacientes, remodelando procedimentos quando os mesmos não estiverem coerentes com a prática exigida para garantia da qualidade e padrões de serviços definidos pela instituição;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior em Enfermagem;
- Conhecimento em resoluções do COFEN, Gestão em saúde, direitos e deveres dos pacientes;
- Desejável experiência anterior.
**Informações adicionais**
Programa Interno de Assistência a Saúde do Trabalhador
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Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
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