**Descrição**:
- Realizar reunião anual com os gerentes de áreas para levantamento de metas a serem trabalhadas no PEC institucional;
- Realizar reunião anual com o setor de qualidade para levantamento dos principais eventos adversos a serem trabalhados institucionalmente;
- Elaborar o PEC institucional;
- Definir, implantar e coordenar juntamente com a gestão do setor treinamentos que auxiliem a melhoria dos resultados;
- Planejar e organizar a execução dos treinamentos;
- Inserir e publicar o PEC na Gestão de Documentos;
- Agendar datas, locais, materiais e palestrantes conforme solicitação de treinamento;
- Realizar avaliação pedagógica do PEC encaminhado pelas áreas;
- Avaliar a viabilidade dos projetos de treinamentos;
- Orientar e auxiliar as áreas quanto ao planejamento das ações de educação;
- Auxiliar na organização e necessidades do treinamento;
- Acompanhar, quando necessário à realização dos treinamentos;
- Recusar documentos fora do padrão institucional, com rasuras ou incompletos;
- Divulgar cronograma mensal de treinamentos;
- Contatar e acordar treinamentos com representantes de empresas;
- Acompanhar representantes externos durante treinamentos;
- Receber e avaliar os documentos pertinentes aos cursos;
- Solicitar confecção de materiais de divulgação;
- Elaborar relatórios e indicadores e mantê-los atualizados;
- Garantir a correta alimentação dos controles de treinamento, planilhas ou sistemas de informação que geram os indicadores do setor de educação;
- Realizar a análise crítica dos indicadores institucionais de educação, e encaminhar para as equipes;
- Divulgar resultados dos indicadores de educação para toda equipe assistêncial;
- Dar feedback aos colaboradores da equipe sobre o desempenho nos treinamentos;
- Controle dos custos do setor (pedidos de material, gastos com recursos já disponíveis, avaliação de novas aquisições);
- Tomar decisões sempre norteadas pelos valores, missão do setor e da empresa e as contribuições que este deve dar para os resultados da instituição;
- Atuar junto aos gestores e demais áreas da instituição para garantir que o trabalho possa ser realizado dentro das premissas escolhidas;
- Validar projetos de treinamento, materiais instrucionais e metodologia definida para os treinamentos por parceiros e fornecedores (representantes) externos;
- Coordenar e implementar projetos estratégicos da área de educação;
- Reportar à chefia imediata, todas as irregularidades constatadas no transcorrer do trabalho;
- Participar de treinamentos internos e externos, procurando aperfeiçoamento contínuo e competência técnica;
- Executar outras tarefas inerentes ao cargo sempre de acordo com a chefia imediata;
- Elaboração de provas teóricas para processo seletivo de diversas áreas a cada 06 meses;
- Impressão e correção das avaliações teóricas de acordo com a demanda prévia do RH;
- Organizar e ministrar o Programa de ambientação de Colaboradores, conforme cronograma instituído;
- Elaboração de cronograma para acompanhamento dos novos colaboradores do ICDF;
- Elaboração de material instrucional expositivo para os treinamentos (manual, cartilhas);
- Confeccionar declarações e certificados de participações em treinamentos;
- Arquivar documentos;
- Apresentar documentação as supervisões e aos órgãos fiscalizadores, sempre que requisitado;
- Acompanhar e orientar as atividades do auxiliar administrativo da educação;
- Designar atividades para o auxiliar administrativo da educação;
- Organizar a biblioteca;
- Manter atualizada a lista do acervo da biblioteca;
- Participação e apoio às Reuniões Clínicas;
- Participação nas Comissões Hospitalares;
- Propor à supervisão imediata providências para a consecução plena de suas atividades, inclusive indicando a necessidade de aquisição, substituição, reposição, manutenção e reparo de materiais e equipamentos e alteração de documentos, fluxos e protocolos;
- Solicitar logística adequada para viabilidade do treinamento (equipamentos, espaço físico, lanches, divulgação, materiais didáticos, etc);
- Criar programa de multiplicadores na instituição;
- Capacitar multiplicadores das equipes multiprofissionais conforme cronograma do Programa de Educação Continuada (PEC) estabelecido;
- Ministrar os treinamentos conforme cronograma institucional do Programa de Educação Continuada (PEC) estabelecido;
- Participação semanal das visitas clínicas de enfermagem;
- Elaborar manual de normas do ICDF;
- Participar das auditorias de prontuário junto com os gestores;
- Elaboração e atualização de portfólio com modelos de dinâmicas para atividades em grupo;
- Solicitação das listas de presença, escalas setoriais e multiprofissionais;
- Contribuir com o desenvolvimento cientifico da instituição;
- Aplicar avaliação de reação nos treinamentos.
- Gerenciar plataforma EAD;
- Criar conteúdo para divulgação EA