Resumo em 50 palavras:
O candidato deve ter graduação em Direito e pós-graduação em Direito do Trabalho e/ou Processo do Trabalho. Experiência anterior em direito do trabalho em empresas e/ou escritórios.
Descrição do Cargo
Gestão de Processos: Apoiar processos trabalhistas juntamente com escritórios terceiros, desde a análise de documentos até entrevistas com testemunhas e prepostos.
Atuação Estratégica: Participar da criação de teses jurídicas, revisão de peças processuais, decisão sobre recursos e acordos; Consultoria jurídica para apoio e orientação aos clientes internos relacionados aos colaboradores.
Monitoramento: Acompanhar processos trabalhistas e atuar com o sistema de controle interno jurídico para manter-se atualizado. Análise de indicadores para avaliar a performance dos processos trabalhistas e realizar acordos e encerramentos de pastas.
Análise de Temas: Analisar os principais temas em discussão jurídica que envolvam a empresa na busca de soluções estratégicas e oportunidades de direcionamento nos processos.
Os candidatos devem ter experiência profissional anterior na atuação com direito do trabalho em empresas e/ou escritórios e habilidade para analisar indicadores de performance e realizar acordos e encerramentos de pastas.