Job description
Você tem a oportunidade de se juntar ao time de profissionais do Hospital Adventista de Manaus. Aqui somos comprometidos com a excelência, inovação e crescimento, o que nos impulsiona a mantermos a qualidade e uma melhor experiência para os nossos clientes.
Main responsibilities
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Orientar equipes assistenciais sobre custos, materiais, medicamentos, tabelas de procedimentos e qualidade dos registros.
2. Realizar auditoria de prontuários, gerando relatórios e indicadores para melhorias.
3. Acompanhar colaboradores e faturistas, oferecendo suporte técnico e garantindo produtividade.
4. Executar outras atividades correlatas, conforme designação do líder imediato.
Requirements and skills
Formação:
1. Graduação em Enfermagem com registro ativo no COREN;
2. Pós graduação em Auditoria.
Desejável:
1. Experiência de 06 meses.
Conhecimento básico:
1. Desejável experiência em OPME;
2. Usuário Office - MS;
3. Conhecimento sobre Glosas;
4. Noções de custos hospitalares;
5. Domínio de tabelas Brasíndice e Simpro;
6. Conhecimento em auditoria, faturamento hospitalar e tabelas de procedimentos (TUSS, CBHPM).
7. Conhecer e dominar as tabelas de diárias e taxas, honorários e exames, critérios e regras contratuais de cada convênio.
Additional information
O que temos para você:
1. Plano de Saúde;
2. Plano Odontológico;
3. Vale Refeição;
4. Vale Transporte;
5. Seguro de Vida.
E ainda:
1. Programa de incentivo à saúde através do GYMPASS;
2. Programa Falar me faz bem - saúde emocional;
3. Programa Cuidar Mamãe;
4. Programa Amo me Cuidar;
5. Vale presente casamento;
6. Vale - fralda;
7. Check Up Pai e Mãe;
8. Prêmio Assiduidade;
9. Desconto Educação.
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