Realizar auditoria retrospectiva e concorrente nos prontuários, analisando a utilização de materiais, medicamentos, OPME e documentações gerais do prontuário cirúrgico referentes ao período de internação dos beneficiários.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar auditoria retrospectiva nos prontuários, analisando a utilização de materiais, medicamentos, OPME e documentações cirúrgicas referentes ao período de internação dos beneficiários.Realizar auditoria in loco através de acompanhamento de atos cirúrgicos, avaliar utilização de materiais de alto custo, procedimento cirúrgicos.Receber e auditar prontuário cirúrgico, após liberação do documento pelo Técnico (a) de Enfermagem de sala.Conferir material utilizado com o que foi previamente autorizado em ordem de compra.Conferir nome do material, quantidade utilizada, referência e código da ANVISA, conforme o que foi acordado e descrito na ordem de compra.Requerer solicitação adicional para o médico cirurgião e revisar o prontuário em sua integralidade.Acompanhar procedimento cirúrgico sempre que houver necessidade e/ou solicitado pela Gestão da unidade e/ou respectiva Diretoria.Elaborar relatórios diversos dos serviços realizados.Formalizar através de CI (Comunicado Interno) a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade através de relatório mensal, sinalizando quantitativamente e qualitativamente as pendências.Avaliar e cobrar pendências dos prontuários após avaliação para resolução em tempo hábil.Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.Participar de reuniões quando convocado.Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.Requisitos e qualificaçõesExigido:Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo no conselho de classe.Conhecimentos em Informática.Experiência profissional na assistência (Bloco Cirúrgico) e experiência profissional em auditoria médica.Pós-Graduação concluída ou cursando em Auditoria em Enfermagem.Desejável:Experiência com material de OPME.#J-18808-Ljbffr