Principais atribuições: - Verificar e manter atualizada e revisada os instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos) no que diz respeito a aspectos técnicos da prática hospitalar;
- Participar da definição de protocolos e processos assistênciais, propondo ações de melhoria;
- Participar de comissões do hospital/unidade indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição;
- Elaborar e implementação do Plano de Anual da Educação Permanente;
- Auditar e acompanhar os resultados dos processos de auditoria interna e externa, bem como de certificações de qualidade hospitalar (ONA);
- Identificar não conformidades nos processos assistênciais e propor ações corretivas e preventivas junto às equipes multidisciplinares;
- Elaborar e conduzir programas de educação continuada relacionado aos requisitos da Gestão da Qualidade, visando à capacitação da equipe assistêncial sobre práticas seguras, melhoria de processos e cumprimento de protocolo;
- Planejar e acompanhar o Cronograma Anual de Treinamentos Técnicos através do Plano Anual da Educação Permanente;
- Coordenar o cronograma de treinamentos e encontros científicos;
- Elaborar e ministrar treinamentos;
- Acompanhar a adesão dos treinamentos realizados do cronograma anual e propor ações de melhoria para adesão junto aos coordenadores das áreas;
- Buscar práticas para conscientizar os colaboradores sobre a importância dos treinamentos;
- Auxiliar na elaboração e controle de relatórios de treinamentos;
- Alimentar relatórios estatísticos dos serviços;
- Realizar gestão de treinamento através do Levantamento de Necessidades de Treinamento;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Introdução ao Windows, Word e Internet, Curso extra-curricular / Profissionalizante
- Enfermagem, Ensino Superior
- Vale-alimentação
- Auxílio creche
- Refeição no local
- Vale-transporte