Sobre a vaga: Recepcionar pacientes, médicos e visitantes com cortesia e profissionalismo; Fornecer informações sobre os procedimentos cirúrgicos e serviços oferecidos; Confirmar retornos; Confirmar horários e datas com médicos; Assegurar que todas as fichas cadastrais dos pacientes de primeira visita estejam atualizadas; Armazenar e entregar documentos sigilosos que forem solicitados por pacientes ou médicos, mediante ao fluxo interno estabelecido; Manter o controle de agendas de retornos pós operatórios da sua unidade; Gerenciar e atualizar registros de pacientes no sistema; Facilitar a comunicação entre pacientes, médicos, agentes de sucesso do cliente e outros profissionais.
Informar os pacientes sobre preparativos e cuidados pós-operatórios.
Garantir que a recepção e as áreas comuns estejam sempre limpas e organizadas (temos equipe de limpeza no ambiente); Assegurar que materiais e equipamentos necessários estejam disponíveis e em bom estado em dias de consultas e retornos.
Processar pagamentos de consultas e procedimentos; Coletar feedback dos pacientes sobre os serviços prestados; Atender chamadas telefônicas e responder a mensagens no whatsapp de maneira eficiente e profissional; Direcionar aos setores responsáveis com celeridade e assertividade, conforme demanda; Atender pacientes em período de pós operatório imediato para retirada de pontos, curativos e pequenos procedimentos relativos a feridas; Avaliar gravidade do quadro do paciente com suspeita de intercorrência cirúrgica e reportar ao cirurgião, acionando os protocolos internos; Evoluir registros do paciente no sistema; Auxiliar cirurgiões em retornos pós operatórios mais complexos; Comunicar ao cirurgião responsável sobre o quadro do paciente quando houver algum sintoma ou queixa inesperados para o pós-cirúrgico; Contactar pacientes recém operados e prestar suporte; Confirmar realização de cirurgias no sistema; Estabelecer intermédio entre paciente e cirurgião sob demanda de ambos os lados ao longo do pós operatório; Agendar retornos pós operatórios da sua unidade, conforme necessidade.
Requisitos: Ensino superior completo em Enfermagem; Experiência de atendimento e suporte a clientes por meio dos canais de atendimento, com interações diárias e constantes; Conhecimento sobre as leis e normas que regem a prática da enfermagem, cuidados preventivos e paliativos e atendimento em situações de urgência e emergência.
Perfil dinâmico e organizado; Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Wellhub (antigo gympass); Day off no dia do aniversário.
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
Das 08h as 18h.