- Pós Graduação em Auditoria em serviços de saúde;
- Experiência.
Atividades:
Auditar as contas hospitalares com base nos prontuários dos pacientes, observando consumo de materiais, medicamentos, equipamentos, taxas, diárias e outros itens que venham a compor as cobranças;
Efetuar a auditoria de acordo com os contratos comerciais das Operadoras de Saúde, tendo como objetivo a cobrança correta de todo o consumo gerado durante o atendimento médico hospitalar dos pacientes;
Realizar acompanhamento do estoque de contas com foco no faturamento das mesmas e em resultado (foco em meta);
Acompanhar o cronograma de fechamento e faturamento de cada Operadora de Saúde;
Analisar as glosas durante a auditoria realizada in loco pelo auditor do convênio;
Validar glosas através da comparação com as informações do prontuário, contratos e aditivos;
Argumentar junto aos auditores dos convênios baseados em conhecimento técnico, documentos do prontuário, nota fiscal, padronização de medicamento e materiais, protocolos clínicos e legislação;
Dar parecer técnico sobre temas de enfermagem em apoio a recurso de glosas e demais áreas da cadeia de recebíveis;
Emitir relatórios de glosas e não conformidade.
Outras informações:
- Local de trabalho: Hospital Santa Cruz/ Curitiba- PR;
- Escala de trabalho: Seg a Quinta: 08:00 as 18:00 e Sexta: 08:00 as 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.
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