Job description Em 2017, fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil. Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica. Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade. Buscamos, através desta união, tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente. Atuamos para melhorar o acesso à saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de 1.479 leitos, 8.000 colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde. Main responsibilities Desenvolver, implementar e monitorar protocolos assistenciais gerenciados, alinhados às melhores práticas e evidências científicas, com foco em segurança do paciente e qualidade assistencial. Atuar em colaboração com equipes multidisciplinares (médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, entre outros) para revisar e atualizar fluxos assistenciais de alta complexidade, como protocolos de Sepse, AVC, Dor toráxica, TEV, Cirurgia segura e outros. Realizar auditorias internas para garantir a aderência aos protocolos estabelecidos nas unidades hospitalares da rede, identificando oportunidades de melhoria. Monitorar indicadores relacionados à performance dos protocolos, como taxa de aderência, desfechos clínicos, redução de complicações e tempo de permanência. Apoiar na capacitação e treinamento contínuo das equipes assistenciais, promovendo a disseminação e correta aplicação dos protocolos em todas as unidades. Desenvolver materiais técnicos e educativos para as equipes assistenciais e propor estratégias de engajamento. Participar de reuniões estratégicas e colaborar na construção de planos de ação para melhoria contínua nos processos assistenciais. Garantir a conformidade dos protocolos com regulamentações nacionais (RDCs, COFEN, ANVISA) e padrões de certificação (ONA, JCI, Qmentum). Requirements and skills Graduação completa em Enfermagem, com registro ativo no COREN. Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Segurança do Paciente, Enfermagem Clínica/Cirúrgica ou áreas correlatas. Vasta experiência em áreas assistenciais hospitalares, preferencialmente em desenvolvimento e implementação de protocolos gerenciados. Conhecimento avançado em indicadores assistenciais e ferramentas de gestão da qualidade (PDCA, Lean Six Sigma, análise de causa raiz). Habilidade em interpretação de diretrizes clínicas e evidências científicas. Diferenciais: Certificação em metodologia Lean Six Sigma (Green Belt ou superior). Experiência com programas de acreditação hospitalar (ONA, JCI, Qmentum). Vivência em projetos de transformação digital na saúde, incluindo sistemas de monitoramento e automação de processos assistenciais. Additional information Benefícios A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês: Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo); Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento (conforme política da empresa); Plano de Saúde - 2Care Vera Cruz, extensivo a dependentes; Plano Odontológico (Amil Dental), extensivo a dependentes e agregados; Auxílio Creche; Seguro de Vida; Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes; Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados; Participação nos Resultados (conforme política da empresa); Bolsa Auxílio para cursos; Plataforma de treinamentos. Com a finalidade de maior integração oferecemos alguns diferenciais: Descontos em Estabelecimentos: parceria com alguns serviços aqui no Alphaville Empresarial, os quais oferecem descontos para nossos colaboradores, como manicure, barbearia e restaurantes; Refeitório: local com máquina de venda automática de bebidas e snacks, além de geladeiras e microondas, caso prefira trazer sua refeição de casa; Sala de Descompressão: para que o colaborador consiga se desconectar do trabalho, tendo espaço de jogos e descanso; Datas Comemorativas: incentivamos os times a participarem de eventos internos, fortalecendo o clima e integrando as áreas distintas. J-18808-Ljbffr