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**Principais Atividades**:
- Verificar instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos) no que diz respeito a aspectos técnicos da prática hospitalar;
- Estimular a segurança aos usuários através do Gerenciamento de Riscos;
- Fornecer subsídios técnicos na avaliação de questões da Gestão da Qualidade relativas a temas técnicos de saúde;
- Contribuir na avaliação das ocorrências (não conformidades, eventos sentinela, reclamações, sugestões, elogios e outros);
- Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;
- Zelar pelo cumprimento dos instrumentos normativos do setor;
- Cumprir com o Plano de Ação Setorial junto à sua equipe;
- Auxiliar e acompanhar na adesão dos planos terapêuticos;
- Auxiliar e acompanhar na adesão dos protocolos;
- Gerenciar a auditoria clinica;
- Respeitar e conhecer os instrumentos normativos do setor como instruções de trabalho, contrato de iteração de processos, políticas do hospital/unidade e outros que venham ser determinados;
- Participar de comissões do hospital/unidade indicados pela diretoria da área ou por meio de eleição;
- Executar outras tarefas correlatas à área.