Sobre a vaga:Recepcionar pacientes, médicos e visitantes com cortesia e profissionalismo;Fornecer informações sobre os procedimentos cirúrgicos e serviços oferecidos;Confirmar retornos;Confirmar horários e datas com médicos;Assegurar que todas as fichas cadastrais dos pacientes de primeira visita estejam atualizadas;Armazenar e entregar documentos sigilosos que forem solicitados por pacientes ou médicos, mediante ao fluxo interno estabelecido;Manter o controle de agendas de retornos pós operatórios da sua unidade;Gerenciar e atualizar registros de pacientes no sistema;Facilitar a comunicação entre pacientes, médicos, agentes de sucesso do cliente e outros profissionais.Informar os pacientes sobre preparativos e cuidados pós-operatórios.Garantir que a recepção e as áreas comuns estejam sempre limpas e organizadas (temos equipe de limpeza no ambiente);Assegurar que materiais e equipamentos necessários estejam disponíveis e em bom estado em dias de consultas e retornos.Processar pagamentos de consultas e procedimentos;Coletar feedback dos pacientes sobre os serviços prestados;Atender chamadas telefônicas e responder a mensagens no whatsapp de maneira eficiente e profissional;Direcionar aos setores responsáveis com celeridade e assertividade, conforme demanda;Atender pacientes em período de pós operatório imediato para retirada de pontos, curativos e pequenos procedimentos relativos a feridas;Avaliar gravidade do quadro do paciente com suspeita de intercorrência cirúrgica e reportar ao cirurgião, acionando os protocolos internos;Evoluir registros do paciente no sistema;Auxiliar cirurgiões em retornos pós operatórios mais complexos;Comunicar ao cirurgião responsável sobre o quadro do paciente quando houver algum sintoma ou queixa inesperados para o pós-cirúrgico;Contactar pacientes recém operados e prestar suporte;Confirmar realização de cirurgias no sistema;Estabelecer intermédio entre paciente e cirurgião sob demanda de ambos os lados ao longo do pós operatório;Agendar retornos pós operatórios da sua unidade, conforme necessidade.Requisitos:Ensino superior completo em Enfermagem;Experiência de atendimento e suporte a clientes por meio dos canais de atendimento, com interações diárias e constantes;Conhecimento sobre as leis e normas que regem a prática da enfermagem, cuidados preventivos e paliativos e atendimento em situações de urgência e emergência.Perfil dinâmico e organizado;Benefícios:Vale transporte;Vale alimentação;Wellhub (antigo gympass);Day off no dia do aniversário.Horário de trabalho:De segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. Das 08h as 18h.
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