Descrição :Colaborar no controle de atividades dos programas de melhorias;Participar na elaboração de textos dos documentos, bem como sua aprovação;Controlar o fluxo de revisão, análise e aprovação de documentos obrigatórios para acreditações/certificações assistenciais vigentes;Executar serviços, elaboração e acompanhamento de cronogramas prestando esclarecimentos, registrando os resultados apontados e eventuais "não-conformidades", monitorando o portfólio e suas respectivas tratativas;Conduzir a realização de Auditorias Internas, organizando o calendário de datas, a revisão da metodologia aplicada e a elaboração do Relatório da Auditoria acreditações/certificações assistenciais vigentes;Organizar a realização de Auditorias Externas acreditações/certificações assistenciais vigentes, acompanhando o processo e dando todo o apoio necessário aos auditores;Auxiliar na atualização dos arquivos e manuais do Sistema de Gestão da Qualidade;Orientar e esclarecer dúvidas de colaboradores e ministrar treinamentos em relação ao Sistema de Gestão da Qualidade e seus elementos;Estudar novas Certificações, Acreditações e Programas da Qualidade verificando oportunidades para implantações, apoiando todo o processo; Requisitos :Ensino Superior completo em Enfermagem;Registro ativo e regular no Conselho de Classe. Desejável :Pós-graduação em Auditoria, Gestão da Qualidade ou áreas correlatas;Experiência em certificações e acreditações assistenciais; Instruções adicionais :Horário: 07:45 às 18:00 segunda a sexta-feira;Local: Unimed matriz Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, 750. Benefícios :Vale Alimentação/Refeição;Prêmio Assiduidade;Plano de Saúde e Odontológico;Folga de Aniversário;Convênios com empresas parceiras;Auxílio Creche;Vale Transporte;Clube de descontos em empresas parceiras;Gympass.A Unimed Maringá preza pela diversidade e inclusão, as nossas oportunidades são para todas as pessoas.Venha fazer parte da nossa equipe, cuidar é a nossa vocação!