Atividades a serem realizadas:- Realização de auditorias no âmbito de saúde suplementar retrospectiva, prospectiva e análitica;- Confecção de apresentação dos dados dos relatórios de auditorias de contas e apresentação aos clientes;- Envio de questionamento para operadoras e controle dos envios e recebimentos;- Análise detalhada dos relatórios realizados pelos prestadores contratados, bem como alinhamentos necessários de ajustes e melhoria contínua.- Confecção/revisão de fluxos e procedimentos das rotinas realizadas no processo de auditoria.- Organização e participação dos comitês para discussão dos casos/contas auditadas com prestadores e operadoras de saúde.- Confecção e acompanhamento dos indicadores de auditoria da área de Gestão de Saúde.Formação/Experiência:- Graduação em Enfermagem;- Especialização em auditoria de saúde/enfermagem ou contas médicas/- Conhecimento em análise técnica e administrativa de contas hospitalares enviados por operadoras de saúde;- Pacote Office (Excel e Power Point) - nível intermediário/avançado.Diferenciais:-Habilidades analíticas e de comunicação- Conhecimento nas tabelas utilizadas nas auditorias de saúde (CBHPM, Simpro, CME e resoluções ANS e ANVISA)