A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!
Estamos em busca de profissionais para compor a equipe de enfermagem do sistema Hapvida.
Se você é comprometido, cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências;
- Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias;
- Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares;
- Realizar processo de admissão, de alta e de transferência dos clientes;
- Visitar os clientes internados na unidade, identificando necessidades e pendências para o tratamento;
- Realizar atendimento assistêncial ao cliente, executando procedimentos privativos do enfermeiro;
- Realizar aprazamento de prescrição médica e administrar medicações;
- Estabelecer prioridades e orientar a equipe na qualidade da assistência de enfermagem;
- Realizar a sistematização da assistência de enfermagem;
- Preparar os clientes para realizarem exames e/ou transferências, quando necessário;
- Realizar atividades administrativas relativas à solicitação de autorização de exames, agendamentos de exames, transferência de pacientes para UTI ou enfermaria, e outros;
- Entregar exames de pacientes que receberam alta;
- Contatar médicos de sobreaviso e /ou especialistas, quando necessário;
- Monitorar e garantir a utilização de equipamentos de proteção individual (EPIs);
- Preencher o livro de ocorrência;
- Registrar no prontuário eletrônico do paciente (PEP) o histórico de enfermagem, com evolução diária e prescrição médica dos pacientes;
- Reportar ao enfermeiro líder ou coordenador os resultados do setor, propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
- Conduzir a equipe técnica durante os procedimentos de reanimação, acompanhando o tempo da parada;
- Acompanhar, supervisionar e notificar os eventos adversos;
- Acompanhar o recebimento de medicamentos nas unidades;
- Supervisionar e atuar nos programas de controle sistemático de infecção hospitalar;
- Manter contato com profissionais de outros setores, sempre que necessário, para alinhamento de processos e procedimentos;
- Seguir e monitorar a aplicação do protocolo operacional padrão (POP), sugerindo melhoria nos processos, quando possível;
- Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
- Planejar ações de melhorias, levantando as necessidades e estabelecendo prioridades para resolução;
- Capacitar e promover treinamentos em serviço "in-loco" com a equipe de enfermagem;
- Participar do processo de capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais;
- Contribuir e/ou desenvolver ações de melhoria ao programa de qualidade e segurança no atendimento ao cliente;
- Verificar o uso e funcionamento dos equipamentos, solicitar manutenção e reparo sempre que necessário, garantindo perfeitas condições de uso;
- Manter o ambiente de trabalho tranquilo e organizado, verificando a disponibilidade do material necessário, a funcionalidade dos equipamentos, a utilização das vestimentas e indumentárias, a limpeza e a qualidade da assistência de enfermagem aos pacientes e familiares;
- Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao COREN, Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes;
- Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:
- Ensino Superior completo em Enfermagem;
- Registro ativo no COREN como Técnico de Enfermagem.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale-Alimentação/Refeição;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Parcerias e descontos com instituições de ensino;
- _ Totalpass_ (parcerias com academias);
- Plano de carreira.
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis.
Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita.
Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes.
Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência.
Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas.
É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico d