Job description
Responsável por promover a saúde e segurança dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas regulatórias e melhorando continuamente as condições de trabalho. É uma figura essencial na prevenção de doenças ocupacionais, na gestão de programas de saúde ocupacional e na promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Main responsibilities
1. Garantir o cumprimento das exigências legais em saúde ocupacional;
2. Acompanhar os procedimentos do PCMSO e assegurar a realização dos exames ocupacionais dentro dos prazos adequados;
3. Assegurar o alinhamento e implementação dos preceitos éticos, legais e normativos;
4. Direcionar a gestão de dados de saúde através do sistema SOC;
5. Atualizar indicadores e relatórios de saúde, cumprindo os prazos estabelecidos;
6. Organizar campanhas de saúde;
7. Participar do planejamento, avaliação de necessidades e execução dos programas de treinamento;
8. Apoiar questões de assistência social inicialmente, orientando gestores locais;
9. Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requirements and skills
Formação em Enfermagem (desejável especialização em Saúde Ocupacional). Experiência comprovada em gestão de equipes de enfermagem e saúde ocupacional.
Conhecimento em Saúde Ocupacional: Atendimento de Emergência e Primeiros Socorros/Comunicação e Educação em Saúde/Familiaridade com sistemas de gestão de saúde ocupacional (SOC)
Avaliação de Riscos e Ambientes de Trabalho
Trabalho em Equipe e Colaboração Interdisciplinar, Ética Profissional e Responsabilidade
#J-18808-Ljbffr