Job description
Responsável por promover a saúde e segurança dos colaboradores, garantindo conformidade com as normas regulatórias e melhorando continuamente as condições de trabalho.
É uma figura essencial na prevenção de doenças ocupacionais, na gestão de programas de saúde ocupacional e na promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável.
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD's)
Main responsibilities
1.
Garantir o cumprimento das exigências legais em saúde ocupacional;
2.
Acompanhar os procedimentos do PCMSO e assegurar a realização dos exames ocupacionais dentro dos prazos adequados;
3.
Assegurar o alinhamento e implementação dos preceitos éticos, legais e normativos;
4.
Direcionar a gestão de dados de saúde através do sistema SOC;
5.
Atualizar indicadores e relatórios de saúde, cumprindo os prazos estabelecidos;
6.
Organizar campanhas de saúde;
7.
Participar do planejamento, avaliação de necessidades e execução dos programas de treinamento;
8.
Apoiar questões de assistência social inicialmente, orientando gestores locais;
9.
Executar outras atividades correlatas ao cargo.
Requirements and skills
Formação em Enfermagem (desejável especialização em Saúde Ocupacional).
Experiência comprovada em gestão de equipes de enfermagem e saúde ocupacional.
Conhecimento em Saúde Ocupacional: Atendimento de Emergência e Primeiros Socorros/Comunicação e Educação em Saúde/Familiaridade com sistemas de gestão de saúde ocupacional (SOC)
Avaliação de Riscos e Ambientes de Trabalho
Trabalho em Equipe e Colaboração Interdisciplinar, Ética Profissional e Responsabilidade
#J-18808-Ljbffr