O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTAR DO BRASIL!
Há mais de 50 anos, oferecemos o melhor para cumprir a nossa missão de proporcionar saúde integrada de qualidade, acessível a gerações de brasileiros. Hoje, somos o maior sistema de saúde suplementar do Brasil e da América Latina, cuidando com qualidade do bem-estar das pessoas de forma séria, comprometida e socialmente responsável, somando as melhores práticas para oferecer saúde acessível e de qualidade à população brasileira.
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho. Nossos objetivos são pautados na construção de um ambiente livre de preconceitos, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou condutas ofensivas. Além disso, buscamos criar um ambiente onde todos se sintam seguros para expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de oportunidades.
Incentivamos a candidatura de todas as pessoas que se sintam alinhadas ao nosso compromisso de diversidade e à nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível aos brasileiros.
Gostou?
Então vem ser Grupo Hapvida NotreDame Intermédica!
#NossaHistóriaJuntosComeçaAgora!
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Requisitos Necessários:
* Ensino Superior completo em Enfermagem;
* Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (COREN);
* Experiência prévia em áreas hospitalares.
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* Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências;
* Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias;
* Realizar processo de admissão, de alta e de transferência dos clientes;
* Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares;
* Realizar a sistematização da assistência de enfermagem;
* Realizar atendimento assistencial ao cliente, executando procedimentos privativos do enfermeiro, relacionados ao controle de psicotrópicos, diluição de medicações, aspiração de vias aéreas em recém-nascidos, ausculta em bebês e outros;
* Realizar aprazamento de prescrição médica e administrar medicações;
* Planejar e executar assistência ao pacientes de pediatria;
* Preparar o cliente na realização de exames e realizar a coleta de exames, quando necessário;
* Acompanhar o paciente na remoção para a realização do exame no ambiente hospitalar;
* Promover a integração da família com a equipe multidisciplinar;
* Estabelecer prioridades e orientar a equipe na qualidade da assistência de enfermagem;
* Monitorar e garantir a utilização de Equipamentos de proteção individual (EPIs);
* Registrar no Prontuário eletrônico do paciente (PEP) o histórico de enfermagem, com evolução diária e prescrição médica dos pacientes;
* Reportar ao Enfermeiro Líder ou Coordenador os resultados do setor, propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas;
* Conduzir a equipe técnica durante os procedimentos de reanimação, acompanhando o tempo da parada;
* Realizar conferência e reposição do carro de parada conforme o protocolo da instituição;
* Realiza o correto preenchimento dos impressos padronizados para a unidade de internação pediátrica;
* Acompanhar, supervisionar e notificar os eventos adversos;
* Acompanhar o recebimento de medicamentos nas unidades;
* Supervisionar e atuar nos programas de controle sistemático de infecção hospitalar;
* Manter contato com profissionais de outros setores, sempre que necessário, para alinhamento de processos e procedimentos;
* Seguir e monitorar a aplicação do Protocolo operacional padrão (POP), sugerindo melhoria nos processos, quando possível;
* Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem;
* Planejar ações de melhorias, levantando as necessidades e estabelecendo prioridades para resolução;
* Capacitar e promover treinamentos em serviço in loco com a equipe de enfermagem;
* Participar do processo de capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais;
* Contribuir e/ou desenvolver ações de melhoria ao programa de qualidade e segurança no atendimento ao cliente;
* Verificar o uso e funcionamento dos equipamentos, solicitar manutenção e reparo sempre que necessário, garantindo perfeitas condições de uso;
* Manter o ambiente de trabalho tranquilo e organizado, verificando a disponibilidade do material necessário, a funcionalidade dos equipamentos, a utilização das vestimentas e indumentárias, a limpeza e a qualidade da assistência de enfermagem aos pacientes e familiares;
* Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao COREN, Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes;
* Cumprir as normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.