A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado.
Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares.
Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence. Mais cuidado, mais vida.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo em Enfermagem;
* Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
* Capacidade e experiência em gestão de pessoas e processos;
* Experiência com implantação de processo de Acreditação em hospitais / unidades de saúde;
* Histórico de implementação de processo de qualidade e segurança do paciente;
* Desejável pós-graduação em Qualidade e / ou Segurança do Paciente;
* Desejável Especialização em Gestão de Saúde, Controle de Infecção ou áreas afins.
Responsabilidades:
* Promover a segurança e a qualidade dos cuidados prestados a pacientes e familiares;
* Disseminar a cultura da qualidade e excelência através de treinamentos, palestras e oficinas;
* Acompanhar o treinamento das equipes relacionadas aos protocolos para seguridade do paciente;
* Desenhar e implementar protocolos junto aos diversos setores da Clínica, em particular os ligados à assistência;
* Implementar, reforçar, aferir e analisar eventos de não conformidades;
* Sugerir e implementar processos de melhoria continuada;
* Participar das reuniões das comissões: revisão de prontuários, comitê de qualidade, etc.;
* Criar e monitorar instrumentos normativos (formulários, Instruções de Trabalho, Manuais e Protocolos);
* Acompanhar Benchmarking de visitas externas na clínica;
* Organizar, acompanhar e direcionar as coletas de indicadores, bem como o direcionamento e padronização dos mesmos;
* Fortalecer uma cultura institucional de indicadores, compatível com processos de acreditação;
* Elaborar Plano de ação anual da Qualidade e dar suporte a demais lideranças;
* Definir cronograma, coordenar as visitas do comitê de Qualidade e emitir relatórios aos gestores para adequações e melhorias;
* Compreender a natureza dos serviços de transição de cuidados e cuidados paliativos, buscar benchmarkings externos do respectivo seguimento e avaliar pertinência de selos específicos de acreditação.
#J-18808-Ljbffr