**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Superior Completo em Enfermagem;
- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;
- Experiência: Necessário experiência assistêncial com Centro Cirúrgico;
- Desejável em autorização ou liberação de procedimentos cirúrgicos;
- Desejável Pós-Graduação em áreas afins.
- Desejável conhecimento de tabela TUSS e revistas farmacêuticas BRASINDICE e SIMPRO.
Atividades:
- Analisar e contra auditar as contas médicas em períodos de parciais e altas, a fim garantir a conformidade nas cobranças pelos serviços prestados na Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética.
Auditar processos cirúrgicos.
Validar materiais provisórios e permanentes.
Solicitar cadastro de matérias.
Participar de negociações de forma de pagamento de materiais.
Participar da checagem do mapa cirúrgico diariamente.
Auditar processos cirúrgicos.
Realizar interface com faturamento, auditoria e demais setores de apoio.
*CID: Classificação Internacional de Doença;
- Indicar os serviços (pacotes, diárias e taxas) a serem cobrados em conta hospitalar.
Solicitar autorizações de matérias, medicamentos e procedimentos especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria de convênio.
Estabelecer parceria com a equipe multidisciplinar para resolução dos problemas identificados nos pedidos médicos.
Garantir a especificação do CID*, por meio da identificação do diagnóstico de internação do paciente, a fim de efetuar a cobrança da conta de acordo com o código do procediment;
- Analisar documentação cirúrgica, folha de OPME, folha de anestesia e demais documentos apresentados de forma a avaliar e validar a qualidade da documentação, descrição, pertinência técnica e consumo e regras comerciais.
Encaminhar via protocolo, material para autorização e cadastro de matérias para os setores Central de OPME e Central de Autorização Pós.
Realizar o preenchimento de check list de pendências em caso de devolução da conta para o protocolo.
Contra auditar as contas médicas com os diversos convênios a fim de realizar a liberação das contas para área de Remessas.
Outras informações:
- Local de trabalho: À combinar;
- Escala de trabalho: 200 - (5X2) - 08:00 12:00 13:00 17:00;
- Disponibilidade para treinamento.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Refeitório
- Vale-transporte