Empresa brasileira especializada há 30 anos em Atenção Domiciliar (Home Care). Somos pioneiros em cuidar com qualidade, segurança e carinho.ATIVIDADES:- Verificar e validar as solicitações de atendimento recebidas por sistema ou por celular, junto a equipe multi que antederá o caso;- Aferir os sinais vitais dos pacientes e manter a comunicação com a equipe;- Administrar medicações conforme prescrição médica e manter a equipe comunicada;- Realizar os primeiros socorros;- Realizar check list de controle para reposição de materiais e medicamentos;- Checar a limpeza organização e abastecimento do veículo;- Executar as prescrições médicas por telemedicina;- Manter registro de atendimento atualizado do paciente;- Realizar check list veicular no início do plantão;- Reportar necessidades de manutenção corretiva e/ou preventiva;- Cumprir o tempo de saída de acordo com o código de atendimento (vermelho 2 min, amarelo -5 min, verde 10 min);- Dirigir responsavelmente veículo, obedecendo as regras de atendimento de emergência;- Comunicar imediatamente, ao Analista de Regulação, qualquer intercorrência com o veículo;- Registrar, em impresso próprio, os horários referentes ao atendimento.Formação em EnfermagemNecessário habilitação CNH, categoria ADesejável experiência em home care / atenção domiciliar / APHPacote de Benefícios:Vale Alimentação;Vale Refeição ;Seguro de Vida.Reembolso por km.Total Pass (parceria com rede de academias);Convênio com farmácias