Descrição
Resumo das atividades:
1. Atendimento e suporte técnico especializado do Sistema Epimed Monitor sobre dúvidas conceitual e funcionalidades
2. Realizar treinamento do sistema no ambiente de input de dados e principais relatórios
3. Apoiar na criação de unidades monitoradas e não monitoradas
4. Apoiar a criação de usuário e senha de acordo com o produto utilizado
5. Realizar o acompanhamento da utilização do Sistema junto a cliente
6. Gerar relatórios de utilização do Sistema
7. Apoiar a criação de relatórios e análises customizadas
8. Simular cenários de teste no sistema para compressão de possíveis bugs
9. Local: Centro - Rio de Janeiro
10. Horário comercial: de segunda à sexta, de 9h às 18h
Idiomas
Inglês - Nível Avançado
Outros Requisitos
Principais requisitos:
1. Experiência na área assistencial
2. Pós-graduação e/ou Residência em Terapia Intensiva
3. Idioma: Inglês avançado / fluente
4. Disponibilidade para viagens
Desejável
1. Experiência assistencial em Terapia Intensiva
2. Experiência e/ou conhecimento em Segurança do Paciente
3. Experiência com treinamentos
4. Experiência com gerenciamento de projetos
#J-18808-Ljbffr