Principais Atribuições
Elaborar o plano de educação continuada, método de acompanhamento e apoio a qualidade.
Analisar eventos adversos associados a assistência e promover capacitações.
Revisar documentos conforme padronização da qualidade.
Acompanhar auditorias internas, seguindo os protocolos e processos auditáveis, definição de cronograma, analise e desenvolvimento de ações de melhoria.
Realizar análise de indicadores estratégicos, elaboração de ficha técnica, cronograma e apoio aos coordenadores.
Requisitos
Ensino superior completo em enfermagem.
Pós graduação em auditoria, gestão hospitalar ou áreas afins.
Registro ativo no conselho.
Desejável experiência na função.
Jornada De Trabalho
44hs semanais.
Remuneração
R$ 3.477,00 + vale alimentação (R$ 23,00 por dia trabalhado) + plano de saúde e plano odontológico (opcional).
Observação: Aplica-se para pessoas com deficiência (PCD).
#J-18808-Ljbffr