Job description
Em 2017, fundamos a Hospital Care com o objetivo claro de transformar o cenário da saúde suplementar no Brasil.
Nosso foco é estabelecer redes abrangentes de serviços de saúde, começando pela aquisição de hospitais privados de alta complexidade e expandindo de maneira orgânica. Essas redes, que chamamos de “Hubs”, conectam-se a diversos ativos, formando um ecossistema completo de serviços de saúde, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união, tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Atuamos para melhorar o acesso à saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil e para fortalecer o sistema de saúde brasileiro, promovendo o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Atualmente, contamos com 6 Hubs operacionais nas regiões Sul e Sudeste, compondo uma rede com 9 hospitais, mais de 1.479 leitos, 8.000 colaboradores e 13 mil médicos associados, além de duas operadoras de saúde.
Main responsibilities
* Desenvolver, implementar e monitorar protocolos assistenciais gerenciados, alinhados às melhores práticas e evidências científicas, com foco em segurança do paciente e qualidade assistencial.
* Atuar em colaboração com equipes multidisciplinares (médicos, fisioterapeutas, farmacêuticos, entre outros) para revisar e atualizar fluxos assistenciais de alta complexidade, como protocolos de Sepse, AVC, Dor toráxica, TEV, Cirurgia segura e outros.
* Realizar auditorias internas para garantir a aderência aos protocolos estabelecidos nas unidades hospitalares da rede, identificando oportunidades de melhoria.
* Monitorar indicadores relacionados à performance dos protocolos, como taxa de aderência, desfechos clínicos, redução de complicações e tempo de permanência.
* Apoiar na capacitação e treinamento contínuo das equipes assistenciais, promovendo a disseminação e correta aplicação dos protocolos em todas as unidades.
* Desenvolver materiais técnicos e educativos para as equipes assistenciais e propor estratégias de engajamento.
* Participar de reuniões estratégicas e colaborar na construção de planos de ação para melhoria contínua nos processos assistenciais.
* Garantir a conformidade dos protocolos com regulamentações nacionais (RDCs, COFEN, ANVISA) e padrões de certificação (ONA, JCI, Qmentum).
Requirements and skills
* Graduação completa em Enfermagem, com registro ativo no COREN.
* Pós-graduação ou MBA em Gestão da Qualidade, Segurança do Paciente, Enfermagem Clínica/Cirúrgica ou áreas correlatas.
* Vasta experiência em áreas assistenciais hospitalares, preferencialmente em desenvolvimento e implementação de protocolos gerenciados.
* Conhecimento avançado em indicadores assistenciais e ferramentas de gestão da qualidade (PDCA, Lean Six Sigma, análise de causa raiz).
* Habilidade em interpretação de diretrizes clínicas e evidências científicas.
Diferenciais:
* Certificação em metodologia Lean Six Sigma (Green Belt ou superior).
* Experiência com programas de acreditação hospitalar (ONA, JCI, Qmentum).
* Vivência em projetos de transformação digital na saúde, incluindo sistemas de monitoramento e automação de processos assistenciais.
Additional information
Benefícios
A Hospital Care zela por sua qualidade de vida, por isso temos um cuidado especial com vocês:
* Vale Alimentação e Refeição - Cartão Multibenefícios Pluxee (Sodexo);
* Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento (conforme política da empresa);
* Plano de Saúde - 2Care Vera Cruz, extensivo a dependentes;
* Plano Odontológico (Amil Dental), extensivo a dependentes e agregados;
* Auxílio Creche;
* Seguro de Vida;
* Wellhub (Gympass), extensivo a dependentes;
* Parceria SESC, extensivo a dependentes e agregados;
* Participação nos Resultados (conforme política da empresa);
* Bolsa Auxílio para cursos;
* Plataforma de treinamentos.
Com a finalidade de maior integração oferecemos alguns diferenciais:
* Descontos em Estabelecimentos: parceria com alguns serviços aqui no Alphaville Empresarial, os quais oferecem descontos para nossos colaboradores, como manicure, barbearia e restaurantes;
* Refeitório: local com máquina de venda automática de bebidas e snacks, além de geladeiras e microondas, caso prefira trazer sua refeição de casa;
* Sala de Descompressão: para que o colaborador consiga se desconectar do trabalho, tendo espaço de jogos e descanso;
* Datas Comemorativas: incentivamos os times a participarem de eventos internos, fortalecendo o clima e integrando as áreas distintas.
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